quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sobre o estudo da obra poética do Oracy

Nosso amigo Breno Serafini me enviou o seguinte email, comentando a palestra sobre a obra poética do Oracy Dornelles:

"Fátima,
desculpe a demora para responder, e para ver com calma teu trabalho. Estou envolvido em terminar um capítulo da minha tese, e não queria me dispersar demais... Mas achei muito legal: abre várias possibilidades de leitura que, algumas, nem sequer tinha pensado... Estou curioso para ver o novo livro dele. Voltando ao teu trabalho, muito bom saber que tem alguém pensando competentemente a questão. Não é muito meu chão essa questão espiritual, mas a obra pede essa leitura, com certeza. Em termos de forma, muito bom também. Fiquei curioso ainda com o trabalho de conclusão do curso de Letras...
Meus parabéns, sucesso na apresentação no Encontro de autores do Mercosul...
Um abração,
--
Breno Serafini"

Fico feliz em saber que existem mais pessoas interessadas na poesia do Oracy, ainda mais sendo alguém do quilate do Breno Serafini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário