domingo, 11 de março de 2012

Momentos bonitos do lançamento de INFINITAMENTE MULHER




Desde que começou, em 2008, o evento Mulher Nota Mil cresceu a cada ano. O que começou como uma pequena comemoração, se transformou hoje num dos grandes eventos de Santiago. 
Tanto é, que no dia 08 de março de 2012, o Centro Materno Infantil promoveu a maior edição dessa grande festa, homenageando as mulheres santiaguenses com uma programação diversificada e que foi acompanhada por muitos homens também. 
A partir das 18h, teve cortes de cabelo (pela Estética Hadassa), serviços de saúde, ginástica, mateada e apresentações de talentos, que disputaram prêmios por suas performances. 
Às 20h, aconteceu um dos maiores lançamentos literários já feitos em Santiago, com o livro Infinitamente Mulher, editado pela Casa do Poeta. A obra reúne 55 escritoras, que se expressam por meio das crônicas, dos contos e dos poemas e que ajudam a consolidar a ideia de que Santiago é a Terra dos Poetas. Na antologia, veteranas da escrita como Therezinha Lucas Tusi, de 80 anos, dividem espaço com revelações, como Camilla Cruz, de apenas 15.
As escritoras também foram as merecedoras do certificado Mulher Nota Mil e ficaram muito felizes com todas as homenagens. E a coordenadora do Centro Materno, enfermeira Gisélle Ribeiro, era só alegria por ver o sucesso consolidado de mais um Mulher Nota Mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário