domingo, 23 de setembro de 2012

6ª Primavera dos Museus


"Estamos convidando para as atividades da 6ª Primavera dos Museus, na Estação do Conhecimento:

- Dia 29/09 (sábado) às 16h - Sessão Infantil do CineClio na Estação do Cinema e às 18h Sessão Adulta "O Homem que Virou Suco".

- Dia 29/09 (sábado) às 19h - Lançamento do Livro "Andanças Poéticas" de Lígia Rosso, com sessão de autógrafos e show acústico de Vagner Cogo, na Estação do Conhecimento. 

Aguardamos sua visita!

Abraços Poéticos!

"Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você." Caio F."

Mensagem recebida do amigo Rodrigo Neres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário