domingo, 21 de outubro de 2012

Fim da 14ª Feira do Livro de Santiago - a feira da Estação!

Hoje, ao soar a sineta do xerife Juarez Girelli, terminou a 14ª feira do livro de Santiago.
Foi-se o andar leve do palhaço contador de histórias.
Foi-se o brilho dos olhos da crianças que me olhavam e diziam: "é eeeeeeeeellllllaaaaaaa, a patrona! mas ela está aquiiiiiiiiiii, ela caminhaaaaa..."
Foram quatro dias de verdadeiras dádivas divinas, de convivência, de trocas de experiência, de abraços, de confraternização, de leituras, músicas e tantas outras manifestações, onde o livro foi sempre a grande estrela do evento.
Está de parabéns a administração municipal que foi a organizadora de tudo, a mentora, a grande responsável pelo sucesso da feira.
A mim, cabe uma grandiosa gratidão ao colegiado de escritores que democraticamente, como disse o Rodrigo Neres, me escolheram como patrona, a Prefeitura Municipal de Santiago, ao Prefeito Júlio Ruivo, aos integrantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura com quem trocamos ideias e compartilhamos tantas coisas, aos maravilhosos professores municipais que trabalharam meus poemas com os alunos de uma maneira tão especial, aos amigos Ari Sudati e Zé Lir Madalosso do Jornal Letras Santiaguenses que também me homenageou como patrona com a matéria de capa, a todos os jornais, rádios, televisão, aos amigos da Casa do Poeta de Santiago, cuja editora sem fins lucrativos possibilitou a publicação dos meus livros, a minha filha Nuraciara e a todas as pessoas indistintamente, com as quais compartilhamos estes quatro dias de feira do livro, de coração, a todas, meu muitíssimo obrigada!
Que a Graça Divina esteja com todos indistintamente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário