sábado, 6 de abril de 2013

Uma preciosidade da Erilaine para mim

No dia 05 de novembro de 2012, a Erilaine Perez me enviou o seguinte email, que me deixou bastante emocionada e que compartilho agora com vocês:


"Fátima,

Acabo de terminar a leitura de "impressões do mundo denso". Penso ter, enfim, compreendido que, mundo denso, é este, o que está ao alcance dos nossos olhos físicos e mortais. O "mundo leve" , acredito, ser aquele que devemos almejar, colocando-nos em ação, entrando em sintonia com o universo. É difícil. Mas não deve ser impossível. Não achas?
Gostei dos poemas e das prosas. Em especial do "poeminha chuvoso III", "poeminha altar", "poeminha boreal" e "A linguística de Heidegger"- esse texto fez com que eu lembrasse de coisas que li e ouvi sobre o "logus" ou O "Verbo"- com o criador, desde o princípio de todas as coisas (ou será que o verbo foi o princípio de tudo?). 

A linguagem, a palavra, são coisas realmente fantásticas, maravilhosas. 
Adorei ler o teu livro e sentir, pensar, em tantas coisas que ele me provocou.

Que venha o próximo!

Abraços,"

Nenhum comentário:

Postar um comentário